Professora Gabriela Lawisch ministrou aula especial

A professora dos cursos de biomedicina e medicina da Universidade do Vale do Taquari – Univates, Gabriela Kniphoff da Silva Lawisch, ministrou aula sobre transcrição e replicação DNA na frente 1 de Biologia, no Cursinho Popular da Univates.

 Foto: Lucas George Wendt

 

O momento foi muito especial para o projeto, como afirma o atual coordenador geral, Lucas Vieira “a prontidão e o aceite em estar presente no projeto, demonstra que cada vez mais estamos conquistando espaço e mostrando o nosso potencial como transformadores através da educação popular”.

 

 Foto: Lucas George Wendt

 

Além de conduzir os alunos pelos processos de transcrição e auto-duplicação do DNA, Gabriela conversou sobre a profissão. Foi um momento novo para a maioria dos alunos da sala; muitos não sabiam da dimensão da profissão do biomédico.

 

 A coordenação do projeto agradece a disponibilidade da docente, bem como a disposição do fotógrafo Lucas George Wendt pelo registro. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Buscando preparar jovens estudantes para prestarem vestibular e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Univates passa a oferecer um curso pré-vest...

Univates oferece curso pré-vestibular

November 26, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes